terça-feira, 29 de abril de 2014

QUANDO NÃO SE TEM DIÁLOGO,NÃO SE TEM SOLUÇÕES!



o silencio nem sempre se faz necessário, é imprescindível fazer uso das palavras, trocar idéias,sentir-se aliviado,e ter a certeza da solução.
buscar equilíbrio e a palavra certa,no momento exato,pode transformar uma vida inteira de incertezas,dúvidas e exclamações.
Saber falar,não é ter o dicionário na ponta da língua,e sim um linguajar com o conteúdo necessário para naquele momento,naquela situação,abrir a mente daquele que ...busca a solução da dificuldade vivida.
Interagir consigo mesmo,conhecer a sí mesmo,traz conhecimento necessário,para passar a frente,aprendizados vividos nessa ou em outras vidas.
Façamos uso do diálogo amigo,troquemos experiências,busquemos aconselhar e ser aconselhados,para que possamos arrancar de dentro de nosso coração as mágoas,ressentimentos,decepções,etc... e possamos seguir em frente livres de palavras entaladas que num futuro próximo possam nos causar muitas dores.
fale,não tenha medo,pois ficamos felizes quando ouvimos as primeiras palavras de uma criança,que são sempre de carinho,e pela vida a fora se perdem no tempo.
não se cale,coloque pra fora,fale,expresse seus planos,seus objetivos.
dedique sua vida a você,para que o mais importante que é a felicidade tão buscada possa sair de dentro do casulo que é você mesmo.
persiga o seu objetivo de ser feliz,seja realmente feliz.
converse consigo mesmo,para poder encontrar a palavra certa no momento exato!
sem diálogo,não se encontra a solução!


por Aurea Oliveira (um espirito em evolução)
 


Nenhum comentário: